top of page
Buscar
Foto do escritorFupicat

SZ Test em breve

Atualizado: 6 de dez. de 2018

Oi pessoal!

Ando meio sumido, né?

Hoje vim mostrar no que venho trabalhando.


JogoEstou trabalhando em um jogo teste chamado SZ Test. Esse jogo testará a API do GameJolt para adicionar interação online entre jogadores! Não será nada tipo um MMO. Será bem mais simples, tipo poder visitar o planeta Casa de outras pessoas, ver Scrats de outras pessoas pelos planetas, etc. O jogo teste já está uns 70% pronto, e quando eu terminar, vocês vão poder jogar e testar comigo.

Por causa do SZ Test, não estou trabalhando no SZ Super, mas as funções que estão no SZ Test virão ao SZ Super, então tá tranquilo.


Site

Eu adicionei esse blog. Antes eu postava notícias do jogo no meu Twitter, mas ele foi banido porque eu criei a conta 3 anos atrás, quando eu tinha menos de 13 anos. Agora eu tenho 15, mas fazer o quê, né? Eu que não vou enviar minha carteira de identidade pro Twitter.

¯\_('n')_/¯

Mas pelo menos agora posso escrever mais que 280 caracteres.


YouTube

Estou procurando o melhor editor para o meu caso. O melhor que eu tenho é o Vegas Movie Studio (Comprei na Steam por menos de 50 reais na Black Friday. xP). Eu tinha o DaVinci Resolve, que era excepcional, mas agora ele se recusa a funcionar no meu computador. D: Quero fazer vídeos melhores no futuro.


Obrigado por lerem!

Mais posts virão no futuro. Fiquem ligados no meu blog e canal do YouTube para saberem das novidades.

2 comentários

2 Comments


índice do conhecimento
índice do conhecimento
Aug 15, 2020

acho muito legal vc fazer seus sites no wix

Like

Eu Batata
Eu Batata
Jun 03, 2020

Já lançou??

Like
bottom of page